Webinar em Comemoração ao Dia Internacional da Biodiversidade
13 de maio de 2020

Evento on-line terá apresentação dos resultados obtidos nos projetos desenvolvidos no âmbito do Programa BIOTA-FAPESP

Webinar em Comemoração ao Dia Internacional da Biodiversidade

Evento on-line terá apresentação dos resultados obtidos nos projetos desenvolvidos no âmbito do Programa BIOTA-FAPESP

13 de maio de 2020

 

Agência FAPESP – A FAPESP realizará, em 22 de maio, seminário on-line em comemoração ao Dia Internacional da Biodiversidade.

No webinar serão apresentados os resultados obtidos nos projetos desenvolvidos no âmbito do Programa FAPESP de Pesquisas em Caracterização, Conservação, Restauração e Uso Sustentável da Biodiversidade (BIOTA-FAPESP) e discutidas as perspectivas para a pesquisa nesse campo da ciência.

O evento marca o início das comemorações dos 20 anos do Programa BIOTA-FAPESP. Participarão do webinar: Luiz Eugênio Mello, diretor científico da FAPESP; Carlos A. Joly, coordenador do Programa BIOTA; Ricardo Ribeiro Rodrigues, da Universidade de São Paulo (USP); Cecília Amaral, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Célio Haddad, da Universidade Estadual Paulista (Unesp); Norberto Peporine Lopes, da USP; Eliana Rodrigues, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); Jean Paul Metzger, da coordenação do Programa BIOTA-FAPESP; e Isabel Rosa, da Bangor University (Reino Unido).

A transmissão acontecerá às 9h30, pelo canal da Agência FAPESP no YouTube. As inscrições devem ser feitas pelo site da FAPESP.

O público poderá participar do webinar enviando perguntas para contato@biota.org.br. As perguntas serão respondidas durante o evento.

Mais informações: www.fapesp.br/eventos/webinarbiota.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.