3º Seminários On-line e a Distância sobre COVID-19
13 de maio de 2020

Ciclo de seminários promovido por professora da FFLCH-USP abordará tópicos como modelagem do contágio e modelos de governança

3º Seminários On-line e a Distância sobre COVID-19

Ciclo de seminários promovido por professora da FFLCH-USP abordará tópicos como modelagem do contágio e modelos de governança

13 de maio de 2020

 

Agência FAPESP – A professora Lorena Barberia, do Departamento de Ciência Política da Faculdadade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), promove a terceira edição dos “Seminários On-line e a Distância sobre COVID-19” nos dias 14 e 19 de maio de 2020.

O primeiro encontro será amanhã, às 17h30, e abordará o tema “Uso de Fluxos Origem-Destino para Modelagem do Contágio da COVID-19: Aplicações para São Paulo”. O diretor do Centro de Estudos da Metrópole (CEM), o professor Eduardo Marques, participará do webinar.

O CEM é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP e sediado na USP.

O segundo seminário será  no dia 19, às 17h, e tratará do tema “As Respostas das Universidades à Crise produzida pelo COVID-19: Modelos de Governança e Mudança Institucional”. O evento será apresentado por Elizabeth Balbachevsky, professora da FFLCH-USP, com comentários de Pedro Teixeira, professor da Universidade do Porto (Portugal).

As transmissões serão feitas pela plataforma Zoom, nos respectivos links: https://us02web.zoom.us/j/86585032594 e https://us02web.zoom.us/j/89216133746.

Mais informações: www.fflch.usp.br/2209 e www.fflch.usp.br/2210.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.