Governança e Planejamento Ambiental
05 de julho de 2019

Instituto de Estudos Avançados da USP realiza evento sobre livro resultante de Projeto Temático sobre governança ambiental da macrometrópole paulista

Governança e Planejamento Ambiental

Instituto de Estudos Avançados da USP realiza evento sobre livro resultante de Projeto Temático sobre governança ambiental da macrometrópole paulista

05 de julho de 2019

 

Agência FAPESP – O Instituto de Estudos Avançados (IEA) da Universidade de São Paulo (USP) receberá roda de conversa sobre o livro Governança e Planejamento Ambiental: Adaptação e Políticas Públicas na Macrometrópole Paulista (Editora Letra Capital), no dia 16 de julho de 2019, em São Paulo.

O livro é resultado do Projeto Temático “Governança Ambiental da Macrometrópole Paulista face à variabilidade climática”, apoiado pela FAPESP.

O projeto analisa de forma interdisciplinar o conjunto de processos que devem compor uma agenda de atuação e de integração das diferentes interfaces da governança ambiental associados à água e seus diversos usos.

O evento é voltado à comunidade acadêmica, gestores, tomadores de decisão e demais interessados. A conversa terá a participação do secretário adjunto de Meio Ambiente do Governo de São Paulo, Eduardo Trani, do professor do Instituto Oceanográfico da USP Alexander Turra e do professor Pedro Roberto Jacobi, do IEA-USP, coordenador do Projeto Temático e um dos organizadores do livro juntamente com Leandra Gonçalves, Pedro Henrique Torrres e Fabiana Barbi.

O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. A roda de conversa ocorrerá das 10 às 12 horas, na Sala Alfredo Bosi do IEA, na rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo.

Haverá transmissão ao vivo pelo site do IEA.

Mais informações: https://bit.ly/2Jx4ifh.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.