Futuro da mulher no mundo do trabalho
07 de março de 2019

Evento no Memorial da América Latina, em São Paulo, presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Futuro da mulher no mundo do trabalho

Evento no Memorial da América Latina, em São Paulo, presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

07 de março de 2019

 

Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Ministério Público do Trabalho realizarão, em 8 de março de 2019, o encontro “Futuro da mulher no mundo do trabalho”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento terá sua abertura às 9h e, em seguida, haverá um painel sobre o Instituto Maria da Penha, com a participação da própria Maria da Penha e equipe. Às 10h30, o reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, coordena a conferência com o professor Leandro Karnal. Às 11h30, será realizada a mesa-redonda “Ações de articulação para políticas públicas de impacto”.

Outra atração será a exposição do fotógrafo Chico Max “Costurando Dignidade”, com imagens de mulheres que já foram submetidas a situações de exploração em oficinas de costura.

A entrada é gratuita, com inscrição obrigatória por formulário disponível no site do Núcleo de Estudos de População "Elza Berquó" (Nepo) da Unicamp. O evento ocorrerá das 9h às 12h30, no Memorial da América Latina, localizado na avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/2GOh9e5.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.