British Council Researcher Links Workshop 2019
21 de fevereiro de 2019

Evento, com apoio da FAPESP e do Fundo Newton, terá como tema os desafios da sustentabilidade no século 21

British Council Researcher Links Workshop 2019

Evento, com apoio da FAPESP e do Fundo Newton, terá como tema os desafios da sustentabilidade no século 21

21 de fevereiro de 2019

 

Agência FAPESP – A Cardiff University (Reino Unido) e a Unicamp abrem chamada para o British Council Researcher Links Workshop, que será realizado entre os dias 15 e 19 de julho de 2019, em Campinas. O evento tem apoio do British Council, do Fundo Newton e da FAPESP.

O tema da atual edição é “Environment and Development: Shared 21st Century Sustainability Challenges”. O objetivo do workshop é fornecer novas visões, abordagens e métodos para entender os vínculos entre o ambiente e o desenvolvimento, lidando com desafios cruciais de sustentabilidade.

Serão convocados para o evento 17 pesquisadores em início de carreira das universidades do Reino Unido e mais 17 do Estado de São Paulo. Despesas totais de viagem e acomodação serão pagas para os pesquisadores selecionados participarem do workshop.

Os candidatos selecionados deverão ter concluído o doutorado em até 10 anos, ser afiliados a uma instituição de ensino superior no Brasil ou no Reino Unido e ter proficiência em inglês. Os interessados em participar devem enviar e-mail para os professores Lindon Fonseca Matias (lindon@ige.unicamp.br), do Instituto de Geociências da Unicamp, e Antonio Ioris (IorisA@cardiff.ac.uk), da Cardiff University. O prazo de inscrição vai até 15 de abril.

Mais informações: https://bit.ly/2SV3Rlr.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.