Ciclo ILP-FAPESP: Inteligência Artificial
21 de novembro de 2018

Evento na Assembleia Legislativa de São Paulo abordará o impacto da inteligência artificial, pesquisas na área e desafios futuros

Ciclo ILP-FAPESP: Inteligência Artificial

Evento na Assembleia Legislativa de São Paulo abordará o impacto da inteligência artificial, pesquisas na área e desafios futuros

21 de novembro de 2018

 

Agência FAPESP – A próxima edição do Ciclo de Palestras ILP-FAPESP terá como tema “Inteligência Artificial” e ocorrerá no dia 26 de novembro de 2018 na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em São Paulo.

Estão previstas na programação as seguintes palestras: “Pesquisa em Inteligência Artificial no Estado de São Paulo: uma visão geral”, com Marcelo Finger (Instituto de Matemática e Estatística da USP), “O sucesso atual da IA, seus desafios futuros e seu impacto na sociedade”, com Fabio Gagliardi Cozman (Escola Politécnica da USP), “A Inteligência Artificial como alavancador do uso de big data”, com Claudio Santos Pinhanez (IBM Research Brasil), “Robótica inteligente: desafios e oportunidades”, com Esther Luna Colombini (Instituto de Computação da Unicamp), e “Impacto dos avanços da IA na área de automação de documentos”, com Roberto de Alencar Lotufo (NeuralMind e Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Alesp. O evento ocorrerá das 15 às 17 horas. O endereço da Alesp é av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

Mais informações: www.al.sp.gov.br/ilp/detalheAtividade.jsp?id=4625.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.