Roda de Conversa sobre Ficção Científica
03 de maio de 2018

Instituto Moreira Salles realiza diálogo sobre aspectos comuns da Física e da arte

Roda de Conversa sobre Ficção Científica

Instituto Moreira Salles realiza diálogo sobre aspectos comuns da Física e da arte

03 de maio de 2018

 

Agência FAPESP – Em parceria com o South American Institute for Fundamental Research do International Centre for Theoretical Physics (ICTP-SAIFR), o Instituto Moreira Salles (IMS) Paulista promoverá a Roda de Conversa “Ficção científica” no dia 4 de maio de 2018.

O evento unirá o físico Rodrigo Nemmen (Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP) e o escritor Antônio Xerxenesky para um diálogo sobre aspectos comuns da Física e da Arte, com mediação do físico Rogério Rosenfeld (Instituto de Física Teórica da USP).

A atividade é gratuita e os lugares são limitados, com distribuição de senhas 60 minutos antes do início, às 19 horas. A Roda de Conversa ocorrerá no IMS, que fica na av. Paulista, 2424, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: https://goo.gl/WqrVFj.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.