1º Workshop de Parceria Poli-IPT
01 de agosto de 2017

Encontro discutirá as possíveis linhas de pesquisa em que as instituições trabalharão. Também será assinado um acordo de intenções

1º Workshop de Parceria Poli-IPT

Encontro discutirá as possíveis linhas de pesquisa em que as instituições trabalharão. Também será assinado um acordo de intenções

01 de agosto de 2017

 

Agência FAPESP – Professores da Escola Politécnica (Poli) da USP e pesquisadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT têm um encontro no dia 17 de agosto de 2017 para discutir as possíveis linhas de pesquisa em que as instituições trabalharão: o 1º Workshop de Parceria Poli-IPT.

O objetivo é aproximar os dois centros de referência em tecnologia no Estado de São Paulo, ambos com sede na Cidade Universitrária da USP. No dia, serão realizadas rodas de conversas e atividades com os pesquisadores do IPT para traçar e identificar as principais linhas de pesquisa a serem desenvolvidas em conjunto, definir se elas precisarão de financiamento ou não e quais equipamentos e laboratórios poderão ser utilizados. Também será assinado um acordo de intenções entre o professor José Roberto Castilho Piqueira, diretor da Poli, e Fernando José Gomes Landgraf, diretor-presidente do IPT.

O workshop começará às 14 horas, no prédio do IPT (av. Prof. Almeida Prado, 532, Butantã, São Paulo). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@poli.usp.br.

Mais informações: www.poli.usp.br/pt/comunicacao/noticias/2364-poli-usp-e-ipt-pretendem-realizar-pesquisas-em-conjunto.html.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.