Diálogos sobre Educação em Agroecologia
10 de setembro de 2015

Seminário no Instituto de Estudos Avançados da USP reunirá representantes de diferentes setores

Diálogos sobre Educação em Agroecologia

Seminário no Instituto de Estudos Avançados da USP reunirá representantes de diferentes setores

10 de setembro de 2015

 

Agência FAPESP – O Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP) realizará, no dia 16 de setembro de 2015, o seminário Diálogos sobre Educação em Agroecologia.

A discussão sobre conceitos e práticas relacionados à educação em agroecologia envolverá representantes de diferentes setores: universidades, movimentos sociais, organizações não governamentais e do campo.

Sonia Maria Bergamasco, professora da Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas, Beatriz Stamato, professora de agroecologia da Universidade Estadual da Paraíba, e Fernando Silveira Franco, coordenador do curso de agronomia com ênfase em agroecologia e sistemas rurais sustentáveis da Universidade Federal de São Carlos, serão alguns dos conferencistas.

O seminário ocorrerá das 9h às 17h na sala de eventos do IEA, rua Praça do Relógio, 109, bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo.

O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Também terá transmissão ao vivo pela internet, em www.iea.usp.br/aovivo.

Mais informações: www.iea.usp.br/eventos/dialogos-sobre-educacao-em-agroecologia e (11) 3091-1686.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.