Tópicos Avançados em Pesquisa Translacional
22 de maio de 2015

Sírio-Libanês realiza curso voltado a alunos de graduação e de mestrado

Tópicos Avançados em Pesquisa Translacional

Sírio-Libanês realiza curso voltado a alunos de graduação e de mestrado

22 de maio de 2015

 

Agência FAPESP – O curso Tópicos Avançados em Pesquisa Translacional será realizado de 20 a 31 de julho de 2015 no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, em São Paulo.

O objetivo é mostrar a importância das atividades de pesquisa e inovação dentro do ambiente hospitalar e sua relevância para o desenvolvimento da atividade assistencial. Ao mesmo tempo, pretende divulgar as linhas de pesquisa e o programa de pós-graduação do Sírio-Libanês.

O curso é gratuito e voltado a alunos de graduação, com experiência em iniciação científica de pelo menos seis meses, e alunos de mestrado. Os interessados terão oportunidade de vivenciar uma semana em atividades práticas no módulo escolhido.

A coordenação do evento é de Anamaria Aranha Camargo e de Luiz Fernando Lima Reis.

Após efetivar a inscrição, é necessário enviar histórico escolar, currículo Lattes e carta de intenção para o e-mail cursodeinverno@hsl.org.br.

Mais informações: www.hospitalsiriolibanes.org.br/iep/cursos-e-congressos/Paginas/Curso.aspx?atividade=898&pnv=0.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.