Segundo Simpósio da Faculdade Senai
22 de abril de 2015

Encontro terá como tema “Compósitos Poliméricos e a Dimensão Ambiental”

Segundo Simpósio da Faculdade Senai

Encontro terá como tema “Compósitos Poliméricos e a Dimensão Ambiental”

22 de abril de 2015

 

Agência FAPESP – O Segundo Simpósio da Faculdade Senai, com o tema “Compósitos Poliméricos e a Dimensão Ambiental”, será realizado nos dias 20 e 21 de maio de 2015, em São Bernardo do Campo.

O evento terá palestras e demonstração de tecnologias para destinação e tratamento de resíduos da cadeia produtiva de materiais compósitos.

Entre os palestrantes, a professora Márcia Spinacé, da Universidade Federal do ABC, falará sobre “Compósitos poliméricos com fibras vegetais: Produção dos compósitos, tipos, propriedades, aplicações, desafios, limitações e perspectivas”.

Gerson Marinucci, do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen), falará sobre “Materiais compósitos estruturais e suas propriedades: definição de compósitos estruturais, materiais constituintes e tecnologias de reforços”.

O evento será realizado no teatro da Escola Senai Mario Amato, rua Vitória Maria Médici Ramos, 330, Bairro Assunção.

Mais informações: http://meioambiente.sp.senai.br/noticia/633/7049/tema-compositos-polimericos-e-a-dimensao-ambiental e simposio116@sp.senai.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.