Workshop and School on Dynamics, Transport and Control in Complex Networks
13 de setembro de 2013

Projeto temático apoiado pela FAPESP será tema do evento que ocorrerá em Ribeirão Preto

Workshop and School on Dynamics, Transport and Control in Complex Networks

Projeto temático apoiado pela FAPESP será tema do evento que ocorrerá em Ribeirão Preto

13 de setembro de 2013

 

Agência FAPESP – A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (FFCL/USP) de Ribeirão Preto sediará, entre os dias 21 e 26 de outubro, o Workshop and School on Dynamics, Transport and Control in Complex Networks.

O evento é uma realização do Projeto Temático apoiado pela FAPESP http://www.bv.fapesp.br/pt/auxilios/45173/fenomenos-dinamicos-em-redes-complexas-fundamentos-e-aplicacoes-resumo/

"Fenômenos Dinâmicos em Redes Complexas" e pretende mostrar uma visão sistêmica da área que contempla fundamentos e aplicações.

Palestras temáticas, painéis e minicursos farão parte do encontro que apresentará fundamentos da auto-organização dinâmica em redes complexas gerais e suas aplicações em sistemas que envolvem lasers, interação entre neurônios, sistema Terra, complexidade, robôs autônomos móveis e sistemas de distribuição de energia.

O público-alvo provém das áreas de biologia, computação, engenharia, ecologia, física, matemática, meteorologia, entre outros. A seleção dos até 65 participantes será feita pelo comitê científico do evento. A data-limite para inscrições é 21 de setembro.

Mais informações no site www.inpe.br/redes_complexas_e_dinamica/complexnet/index.php
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.