Projeto Temático na Unicamp tem oportunidade de pesquisa em bioquímica (Unicamp)

Pós-doutorado em Espectrometria de Massas com Bolsa da FAPESP
10 de setembro de 2013

Projeto Temático na Unicamp tem oportunidade de pesquisa em bioquímica

Pós-doutorado em Espectrometria de Massas com Bolsa da FAPESP

Projeto Temático na Unicamp tem oportunidade de pesquisa em bioquímica

10 de setembro de 2013

Projeto Temático na Unicamp tem oportunidade de pesquisa em bioquímica (Unicamp)

 

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Estudo da estrutura e função da chaperona Hsp90 com ênfase no seu papel em homeostase celular”, apoiado pela FAPESP, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O bolsista atuará na área de Bioquímica e terá como objetivo pesquisar os mecanismos pelos quais as chaperonas mantêm a homeostase celular.

O candidato deve ter concluído o doutorado em Bioquímica, Química ou área correlata há menos de sete anos e conhecer bem a técnica de espectrometria de massas. Experiência na utilização dessa técnica no estudo de proteínas será um diferencial. Além disso, não pode ter vínculo empregatício nem receber bolsa de pós-doutorado de outra entidade, salário ou remuneração decorrente do exercício de atividades de qualquer natureza.

Para se inscrever, o candidato deve enviar carta de interesse, Curriculum Vitae e contato de três referências para o pesquisador responsável Carlos Henrique Inácio Ramos pelo e-mail cramos@iqm.unicamp.br.

A data-limite para inscrições é 22 de setembro de 2013. Mais informações sobre a oportunidade: www.fapesp.br/oportunidades/478.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.908,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.