21º Congresso de Biólogos do CRBio-01 (ConBio)
10 de maio de 2013

Conselho Regional de Biologia – 1ª Região (SP, MT, MS) realizará o tradicional evento no campus da Unisanta, em Santos

21º Congresso de Biólogos do CRBio-01 (ConBio)

Conselho Regional de Biologia – 1ª Região (SP, MT, MS) realizará o tradicional evento no campus da Unisanta, em Santos

10 de maio de 2013

 

Agência FAPESP – O Conselho Regional de Biologia (CRBio) – 1ª Região, autarquia federal de orientação e fiscalização do exercício profissional do biólogo com jurisdição nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, realizará entre 14 e 17 de julho a 21ª edição do seu congresso de biólogos no campus da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, litoral de São Paulo, com o tema "Transformando o Planeta".

Estão programadas 10 conferências, nove mesas-redondas, 18 minicursos, seis cursos de atualização, mostra de fotografias e apresentação de trabalhos científicos na forma de painéis, que concorrerão ao prêmio Dra. Bertha Lange de Morretes.

Entre os conferencistas participantes estão Catarina Satie Takahashi, da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, que tratará dos “Biomarcadores para a avaliação de instabilidade genômica em mulheres com câncer de mama”, e Gisele Picolo, do Instituto Butantan, que falará sobre a “Bioprospecção de fármacos: analgésicos a partir de venenos animais”

As inscrições para o congresso e para os cursos devem ser feitas antecipadamente, apenas via internet. O prazo para a submissão de trabalhos é 24 de maio. Informações pelo site www.crbio01.gov.br/congressocrbio/

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.