Vaga na Unesp em Araraquara | AGÊNCIA FAPESP

Vaga na Unesp em Araraquara

31 de agosto de 2009

Agência FAPESP – O Departamento de Bioquímica e Tecnologia Química do Instituto de Química de Araraquara da Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu processo seletivo para contratação de um professor doutor para a disciplina de bioquímica. As inscrições serão aceitas até o dia 15 de setembro.

O profissional selecionado será contratado em regime de dedicação exclusiva, com salário de R$ 6.707,99. Caso o candidato seja portador do título de livre-docente o salário será de R$ 7.997,59.

O projeto de pesquisa deverá contemplar uma das seguintes áreas de pesquisa do departamento: síntese, estrutura e função de peptídeos e proteínas; genética; bioquímica e fisiologia de microrganismos; processos fermentativos (fermentação industrial); enzimologia; microbiologia ambiental; bio-hidrometalurgia e biolixiviação; e biologia molecular de microrganismos.

A seleção consistirá em prova de títulos – com análise das atividades de formação, didáticas, técnicas e científicas, desenvolvidas nos últimos cinco anos –, prova didática que versará sobre o programa da disciplina e apresentação e arguição de projeto de pesquisa.

Mais informações: www.iq.unesp.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados