USP de São Carlos seleciona alunos para Especialização em Engenharia de Produção | AGÊNCIA FAPESP

USP de São Carlos seleciona alunos para Especialização em Engenharia de Produção São oferecidas 40 vagas para início em março; inscrições terminam em 18 de fevereiro (imagem: Yerson Retamal / Pixabay)

USP de São Carlos seleciona alunos para Especialização em Engenharia de Produção

06 de fevereiro de 2020

Agência FAPESP – A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP) recebe, até 18 de fevereiro de 2020, as inscrições para a 10ª edição do Curso de Especialização em Engenharia de Produção. São oferecidas 40 vagas para início em março.

A proposta é capacitar profissionais para o gerenciamento de organizações e desenvolver lideranças com visão tático-estratégica, capazes de atuar como agentes de transformação em ambientes com contínua mudança,

A especialização é dividida em seis módulos: “Gestão Organizacional”, “Técnicas Quantitativas para a Produção”, “Economia da Produção”, “Gestão e Fluxo da Cadeia de Valor”, “Lean Manufacturing, Six Sigma e Sustentabilidade” e “Desenvolvimento de Produtos e Inovação”. São ao todo 22 meses de duração, com aulas quinzenais.

A seleção será feita em duas etapas: a primeira envolve análise curricular e, na segunda, serão entrevistados os selecionados na fase anterior.

Os candidatos podem se inscrever por formulário disponível no site da EESC. Durante a inscrição, devem ser apresentados o diploma de graduação e o currículo. São reservadas 36 vagas para o público geral, três para funcionários da USP e duas para bolsistas.

Os resultados serão divulgados no site da EESC e também por e-mail.

Mais informações em: www.especializacao.prod.eesc.usp.br/, pelo e-mail especializacao_prod@sc.usp.br ou pelo telefone (16) 3373-9425.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados