Unifesp seleciona estudantes para mestrado em bioprodutos e bioprocessos | AGÊNCIA FAPESP

Unifesp seleciona estudantes para mestrado em bioprodutos e bioprocessos São oferecidas 14 vagas no campus Baixada Santista. As linhas de pesquisa são: “Biorremediação”, “Bioensaios e ecotoxicologia”, “Biomateriais” e “Bioprospecção”

Unifesp seleciona estudantes para mestrado em bioprodutos e bioprocessos

13 de maio de 2020

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Bioprodutos e Bioprocessos (PPGBB) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus da Baixada Santista, em Santos, está com processo seletivo aberto. As inscrições devem ser feitas até 10 de junho de 2020.

São oferecidas 14 vagas para o curso de mestrado, que estão distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: “Biorremediação”, “Bioensaios e ecotoxicologia”, “Biomateriais” e “Bioprospecção”.

As vagas destinam-se a egressos de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) em biotecnologia, fisioterapia, engenharia, biologia, nutrição e áreas afins.

Os candidatos devem se inscrever pelo site do PPGBB, devendo apresentar formulário de inscrição preenchido, carta do possível orientador aceitando a orientação, currículo atualizado, histórico de graduação, documento de identificação com foto contendo RG e CPF, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista para o candidato do sexo masculino e uma foto 3x4 digitalizada.

A seleção será realizada em duas etapas avaliativas, consistindo de prova escrita, na primeira fase, e entrevista e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 9 de julho, no site do programa.

Mais informações: www.unifesp.br/campus/san7/ppgbb-ingresso-alunos.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados