Unifesp abre inscrições para cursos de especialização a distância | AGÊNCIA FAPESP

Unifesp abre inscrições para cursos de especialização a distância Programas são oferecidos em parceria com a Universidade Aberta do Brasil e abordam temas como diásporas africanas, bullying e informática em saúde (imagem: Pixabay)

Unifesp abre inscrições para cursos de especialização a distância

10 de abril de 2019

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para a seleção de alunos para cursos de especialização a distância.

Os programas disponíveis são: “As Áfricas e suas Diásporas”; “Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola”; “Educação em Direitos Humanos”; “Ensino de Filosofia no Ensino Médio”; “Informática em Saúde”; “Literaturas de Língua Portuguesa”; “Identidades, Territórios e Deslocamentos” e “Saúde Indígena”.

O período de inscrição vai até 14 de abril de 2019. O candidato interessado deve preencher o formulário de inscrição on-line. Os resultados do processo seletivo e as convocações para matrícula serão divulgados no site do UAB a partir de 30 de abril.

Mais informações: https://bit.ly/2WhpLxw.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados