Unesp recebe inscrições para pós em biociências e biotecnologia aplicadas à farmácia | AGÊNCIA FAPESP

Unesp recebe inscrições para pós em biociências e biotecnologia aplicadas à farmácia Programa da Faculdade de Ciências Farmacêuticas do campus de Araraquara oferece quatro vagas para mestrado e duas para doutorado (foto: Freepik)

Unesp recebe inscrições para pós em biociências e biotecnologia aplicadas à farmácia

19 de agosto de 2019

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara, está com inscrições abertas até 2 de setembro de 2019 para o Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia (PPGBBAF). As aulas terão início no segundo semestre deste ano.

O PPGBBAF oferece quatro vagas para mestrado e duas para doutorado – todas com bolsa. Para a inscrição, o candidato deve apresentar diploma de curso superior nas áreas biológicas, de saúde, bioprocessos, biotecnologia ou outras relacionadas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp. Os candidatos também devem enviar para o e-mail pg.fcf@unesp.br os seguintes documentos: comprovantes da inscrição on-line e do pagamento da taxa no valor de R$ 70, cópias dos documentos pessoais (cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor com último comprovante de votação, documento militar quando do sexo masculino), do diploma e histórico escolar do curso superior, do mestrado (para candidatos ao curso de doutorado), fotografia em formato jpg, currículo Lattes, carta de aceite do orientador e pré-projeto de pesquisa.

O exame de seleção para o mestrado será realizado em 5 de setembro e, para o doutorado, em 6 de setembro, na FCF-Unesp, rod. Araraquara - Jaú, km 1, s/n Campus Ville, Araraquara, SP.

Mais informações: https://bit.ly/2YZDNc6.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados