Unesp de Jaboticabal oferece cursos gratuitos para a terceira idade | AGÊNCIA FAPESP

Inscrições para os cursos de informática, espanhol, inglês, canto, dança de salão e jazz vão até o dia 28 de fevereiro; idade mínima é 55 anos

Unesp de Jaboticabal oferece cursos gratuitos para a terceira idade

14 de fevereiro de 2013

Agência FAPESP – Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para os cursos gratuitos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal a pessoas com ao menos 55 anos.

As vagas são para os cursos de informática, espanhol, inglês, canto, dança de salão e jazz – todos com duração de um semestre (15 semanas letivas). O período de aulas do 1º semestre de 2013 vai de 11 de março a 28 de junho. Em paralelo aos cursos formais, são oferecidas oficinas e palestras uma vez por mês.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Cursinho Ativo da Unesp; os interessados devem apresentar uma cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3X4 recente.

Mais informações pelos telefones (16) 3209-2631 / 8131-3881, pelo e-mail unati@fcav.unesp.br ou pelo site www.fcav.unesp.br/unati.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados