UFSCar recebe inscrições para pós-graduação no Departamento de Engenharia de Produção | AGÊNCIA FAPESP

UFSCar recebe inscrições para pós-graduação no Departamento de Engenharia de Produção São oferecidos três cursos lato sensu: Gestão da Produção, Gestão Organizacional e de Pessoas e MBA em Finanças. Prazo vai até 15 de fevereiro (imagem: Gerd Altmann / Pixabay)

UFSCar recebe inscrições para pós-graduação no Departamento de Engenharia de Produção

30 de janeiro de 2020

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para os cursos de MBA e de especialização oferecidos no Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A especialização em Gestão da Produção é voltada a engenheiros, administradores, economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e em instituições de ensino superior.

Já o curso de especialização em Gestão Organizacional e de Pessoas tem como principal objetivo promover a capacitação de profissionais de diversas áreas na temática da gestão de organizações e de recursos humanos.

O MBA em Finanças almeja fornecer ao público interessado um aprofundamento em conhecimento de teorias de finanças e técnicas de gerenciamento financeiro. A formação engloba temas diversos e atuais tanto nas linhas de finanças corporativas como de mercados financeiros.

Os interessados podem se inscrever pelo site Box UFSCar até 15 de fevereiro de 2020.

O início das aulas, que acontecerão às sextas-feiras e aos sábados, está previsto para 28 de fevereiro de 2020, no Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar, rod. Washington Luiz, km 235 - SP 310, s/n, São Carlos, SP.

Mais informações em: https://bit.ly/2RQ32rq, https://bit.ly/3aZArJg e https://bit.ly/2vml39h.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados