UFSCar realiza processo seletivo para o doutorado em engenharia urbana | AGÊNCIA FAPESP

O programa de pós-graduação tem 19 vagas nas áreas de Urbanismo, Saneamento e Geotecnia (Mario Roberto Duran Ortiz /Wikimedia Commons)

UFSCar realiza processo seletivo para o doutorado em engenharia urbana

26 de março de 2020

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 16 de abril de 2020 para ingresso em seu curso de doutorado.

As 19 vagas são distribuídas nas áreas de Urbanismo, Saneamento e Geotecnia. As atividades do PPGEU estão organizadas em duas linhas de pesquisa: “Processos e fenômenos aplicados à engenharia urbana” e “Gestão, planejamento e tecnologias aplicados à engenharia urbana”.

A inscrição no processo seletivo deverá ser efetuada exclusivamente por meio de formulário de inscrição digital.

Os seguintes documentos deverão ser anexados em formulário eletrônico disponível no edital: comprovante de conclusão ou cópia do diploma do mestrado acompanhado do histórico escolar, currículo Lattes, projeto de pesquisa para doutorado em formato PDF, comprovante de resultado válido de teste de inglês TOEFL maior ou igual a 470 pontos ou certificação correspondente, comprovante de publicação de ao menos um artigo completo em anais de evento científico nacional ou internacional e comprovante de submissão (ou publicação) de ao menos um artigo para periódico classificado no extrato B2 do Qualis/Capes ou superior.

Os candidatos serão avaliados pelos documentos apresentados. O parecer preliminar emitido pela Comissão Permanente de Seleção ao Doutorado será divulgado no site do PPGEU e será informado ao candidato por e-mail.

* Consultar mais informações em: https://bit.ly/2UgqWPo.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados