Trinta anos de desigualdades de renda no Brasil: efeitos de idade, período e coorte | AGÊNCIA FAPESP

Trinta anos de desigualdades de renda no Brasil: efeitos de idade, período e coorte

21 de agosto de 2013

Agência FAPESP – O Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, promove no dia 21 de agosto, a partir das 17h30, o seminário "Trinta anos de desigualdades de renda no Brasil: efeitos de idade, período e coorte".

O seminário, que parte de um estudo que examina a desigualdade de renda no Brasil e investiga suas tendências a curto e longo prazo, será proferido por Rogério Jerônimo Barbosa (doutorando em Sociologia da Universidade de São Paulo e pesquisador do CEM), Carlos Antônio Costa Ribeiro (doutor em Sociologia pela Columbia University e professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e Flavio Alex de Oliveira Carvalhaes (doutor em Sociologia pela Uerj e pesquisador do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, o Cebrap).

O evento é aberto a todos os interessados, não há necessidade de inscrição prévia e ocorrerá no auditório da Cátedra Jaime Cortesão, no prédio da História e Geografia, que fica na Av. Professor Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações sobre eventos do CEM www.fflch.usp.br/centrodametropole
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados