1 Treinamento Técnico em Serviços em TI com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento Técnico em Serviços em TI com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento Técnico em Serviços em TI com Bolsa da FAPESP Bolsista atuará com entrega de serviços por canais virtuais, métodos ágeis e colaborativos de aprimoramento e criação de serviços de TI, entre outros. Inscrição até 10 de agosto (foto: Wikimedia Commons)

Treinamento Técnico em Serviços em TI com Bolsa da FAPESP

03 de agosto de 2017

Agência FAPESP – A empresa Contart Tecnologia e Gestão em Informática (CTGI) está com uma vaga para bolsa FAPESP de Treinamento Técnico (TT-5) disponível, com prazo de inscrição até dia 10 de agosto de 2017.

A bolsa está vinculada ao projeto “Aplicação de características e técnicas inovadoras na prestação de serviços profissionais de TI, por PMEs, para exportação e aderência a novos mercados internacionais. Fase de investigação para dois serviços de TI e mercado americano (EUA)”, que tem apoio do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).

O projeto abordará temas inovadores que incluem a entrega de serviços por canais virtuais, métodos ágeis e colaborativos de aprimoramento e criação de serviços de tecnologia da informação (TI), cadeias de fornecimento de serviços de TI, entre outros.

O bolsista selecionado atuará em todas as etapas de pesquisa e conduzirá o desenvolvimento e aperfeiçoamento das hipóteses de inovação nos serviços de TI estudados. Além disso, será corresponsável por conduzir os trabalhos e participará da orientação dos demais participantes da equipe de pesquisa.

A vaga requer um especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação, ou doutorado, sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais. O bolsista será selecionado entre profissionais preferencialmente das áreas de Computação, Engenharias e Matemática e que tenham ampla afinidade com o tema pesquisado.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail do coordenador do projeto, João Contart Neto ( info@ctgi.com.br).

A CTGI é uma empresa de Sistemas e Tecnologia de Informação aplicados que atua por meio de competências em tecnologias, sistemas, gestão de projetos, metodologias e processos de negócios. O valor da bolsa TT-5 é R$ 7.174,40.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/174.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

Assuntos mais procurados