Treinamento Técnico em Neurociência Computacional com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento Técnico em Neurociência Computacional com Bolsa da FAPESP Bolsa está vinculada a projeto desenvolvido na UFABC. Prazo de inscrição termina em 30 de junho (foto: UFABC)

Treinamento Técnico em Neurociência Computacional com Bolsa da FAPESP

20 de junho de 2017

Agência FAPESP – O Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC) da Universidade Federal do ABC (UFABC) oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-3) em Neurociência Computacional, com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina em 30 de junho de 2017. 

A bolsa está vinculada ao projeto “Computando Linguagem com Neurônios Espelhos”, apoiado pela FAPESP e IBM Brasil.

O projeto é desenvolvido no âmbito do Programa Parceira para a Inovação Tecnológica (PITE) e tem como objetivo desenvolver um modelo de rede neural com neurônios espelho para o reconhecimento de verbos.

Os candidatos devem ter graduação de nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar, e estar aptos a desenvolver modelos computacionais utilizando os softwares Matlab e neurosimulador NEURON.

Os interessados devem enviar currículo vitae, carta de apresentação indicando a razão de interesse na bolsa, com um breve relato de sua experiência prévia para Fábio Marques Simões de Souza, pesquisador responsável pelo projeto, no endereço fabio.souza@ufabc.edu.br.

A Bolsa de TT-III tem valor de R$ 1.136,40. A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/1598

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados