Treinamento técnico em desenvolvimento web com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em desenvolvimento web com bolsa da FAPESP Atividades do bolsista incluem a criação de páginas na internet para divulgação de projetos de pesquisa. Vaga é oferecida pelo Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria, um CEPID-FAPESP (imagem: Pixabay)

Treinamento técnico em desenvolvimento web com bolsa da FAPESP

20 de maio de 2019

Agência FAPESP – O Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) financiados pela FAPESP, oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição se encerra no dia 31 de maio de 2019.

As atividades do bolsista incluem desenvolvimento de plataforma web para apoio ao cluster Euler; criação de páginas web para divulgação de projetos de pesquisa; desenvolvimento de sistemas para automação de processos internos e relatórios; suporte a usuários; manutenção em redes e servidores; e elaboração de documentação.

A vaga se aplica a pessoa graduada, especialista em Tecnologia de Informação (TI) com formação em Computação, Engenharia ou áreas correlatas, com dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado na área de TI e sem vínculo empregatício.

São exigidos dos candidatos experiência em desenvolvimento de software; experiência de banco de dados; e conhecimentos PHP, MySQL, Pear, CodeIgniter, Bootstrap, jQuery, html5, Joomla, Wordpress, Drupal, Linux e redes.

Os candidatos devem se inscrever enviando currículo, histórico da graduação ou mestrado (último nível), link da plataforma Lattes e referências para recomendação (opcional) para o e-mail lmartinussi@icmc.usp.br.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2860.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados