Treinamento Técnico em Biologia com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento Técnico em Biologia com Bolsa da FAPESP O bolsista participará do projeto "O metabolismo celular em doenças inflamatórias"; prazo de inscrição encerra em 4 de novembro (Imagem: Wikimedia Commons)

Treinamento Técnico em Biologia com Bolsa da FAPESP

01 de novembro de 2016

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico 3 (TT3). O prazo de inscrição encerra em 4 de novembro.

O período da bolsa é de 12 meses e dedicação de 40 horas semanais. A orientação será do prof. Thiago Mattar Cunha, do Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP).

O bolsista participará do projeto "O metabolismo celular em doenças inflamatórias", integrando equipe multidisciplinar, formada por professores, médicos, técnicos e estudantes das instituições envolvidas. A sua principal função será realizar a fenotipagem dos animais.

O candidato selecionado será treinado para separar RNA e DNA, realizar PCR, purificar soro, células linfomonucleares do sangue periférico e realizar outras técnicas no laboratório.

A bolsa está disponível para graduados na área de biológicas e sem reprovações em seu histórico escolar.

Os interessados devem enviar carta de motivação, histórico escolar e curriculum vitae para o prof. Thiago Cunha no endereço thicunha@fmrp.usp.br, informando na mensagem o telefone para contato. No campo Assunto, favor inserir "Bolsa TT3 CRID".

O valor da bolsa TT3 para graduados do nível superior (área de biológicas), sem reprovações em seu histórico escolar, é de R$ 1.136,40/mês.

A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/1317/.

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098.

Informações sobre valores das bolsas TT estão disponíveis no endereço fapesp.br/3162.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados