Simulação Social Baseada em Evidências | AGÊNCIA FAPESP

Simulação Social Baseada em Evidências

30 de setembro de 2016

Agência FAPESP – “Simulação Social Baseada em Evidências” será o tema do seminário especial da série Metodológicas que o Centro de Estudos da Metrópole (CEM) realizará no dia 30 de setembro de 2016, das 9h30 às 11h30, na Cidade Universitária, em São Paulo

A conferência será proferida por Scott Moss, professor de Simulação Social e diretor do Centro de Modelagem de Políticas Públicas na Manchester Metropolitan University. Moss é fundador da European Social Simulation Association.

A palestra está voltada especialmente para pesquisadores e estudantes de ciências sociais (ciência política e sociologia), pós-graduandos em sistemas complexos, políticas públicas, meio ambiente e território, economia, bem como nas áreas de ciências da computação, matemática e estatística.

O evento é aberto e não há necessidade de inscrição prévia. A palestra será proferida em inglês na sala 8 do Prédio da Filosofia e das Ciências Sociais (FFLCH/USP), av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Butantã.

Mais informações: www.centrodametropole.org.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados