Reportagem da Agência FAPESP recebe Prêmio Jornalismo da Medtronic 2014 | AGÊNCIA FAPESP

Reportagem da Agência FAPESP recebe Prêmio Jornalismo da Medtronic 2014 Prêmio foi para a reportagem sobre aparelhos que auxiliam o coração de pacientes pediátricos em estágios avançados de insuficiência cardíaca e à espera de transplante publicada na Agência FAPESP (repórter recebe certificado, ao lado de Letícia Neves, gerente de comunicação da Medtronic / foto: divulgação)

Reportagem da Agência FAPESP recebe Prêmio Jornalismo da Medtronic 2014

31 de julho de 2015

Agência FAPESP – Elton Alisson de Moura, repórter da Agência FAPESP, foi um dos ganhadores do Prêmio Jornalismo da Medtronic 2014. Ele obteve o primeiro lugar na categoria Jornalismo On-line com a reportagem “Incor desenvolve dispositivos de assistência cardíaca para crianças”, publicada pela Agência FAPESP em 10 de janeiro de 2014.

Carlos Fioravanti, editor especial da revista Pesquisa FAPESP, foi o segundo colocado na categoria Jornalismo Impresso, com a reportagem “Energia para os neurônios”, publicada na edição 216, de fevereiro de 2014. O jornalista Theo Ruprecht, da Revisa Saúde é Vital! obteve o primeiro lugar com a reportagem “A dura guerra à dor nas costas”.

O prêmio de Telejornalismo foi para Patrícia Gonzaga da Carvalho, pela reportagem “Entenda como funciona o Parkinson”, no programa Bem Estar da TV Globo.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados