1 Programa de Mentoria para startups em São Paulo está com inscrições abertas | AGÊNCIA FAPESP

Programa de Mentoria para startups em São Paulo está com inscrições abertas | AGÊNCIA FAPESP

Programa de Mentoria para startups em São Paulo está com inscrições abertas Iniciativa da Prefeitura de São Paulo oferece apoio por meio de conexões com uma rede de mais de 300 mentores. Inscrições até 13 de agosto (foto: SP Stars)

Programa de Mentoria para startups em São Paulo está com inscrições abertas

31 de julho de 2017

Agência FAPESP – A Prefeitura de São Paulo abriu inscrições para o processo seletivo para a segunda turma do SP Stars - Programa de Mentoria para startups do município. Iniciativa oferece apoio por meio de conexões com uma rede de mais de 300 mentores, dentre eles há CEOs de grandes empresas, investidores, aceleradoras, fundadores de startups e executivos, como VivaReal, 99, Nubank, Movile, Get Ninjas, Creditas, Loggi, Guia Bolso, Google, LinkedIn, Cabify, Iugu, iFood, Elo7, Vaniday, Agendor, Buscapé, dentre outros.

Na atual edição, serão selecionadas 50 startups para receber mentoria por quatro meses junto a fundadores de startups, aceleradoras, investidores e especialistas em vendas e marketing digital. Além disso, o programa oferecerá workshops práticos, com conteúdo oferecido por especialistas de mercado sobre temas como acesso a investimento, growth hacking, vendas, marketing digital, internacionalização, dentre outros.

O SP Stars é indicado tanto para startups em estágio avançado, que buscam se conectar com investidores-anjo, fundos e aceleradoras, como para as que se encontram em fase inicial, que possuam desafios de validação, vendas ou marketing digital. A iniciativa contribui para que empreendedores iniciantes aprendam com os erros e os acertos de startups mais experientes, aumentando as chances de sucesso.

Para participar do SP Stars é necessário que a startup tenha foco em tecnologia e que possua, pelo menos, dois sócios dedicados ao negócio, com um protótipo finalizado sendo testado com clientes. As inscrições podem ser feitas pelo site do Programa até o dia 13 de agosto de 2017, sendo que os selecionados serão anunciados em três chamadas: 31 de julho, 7 de agosto e 18 de agosto. O Programa terá início na última semana de agosto, com duração até o final do ano.

O SP Stars é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Tech Sampa, política de estímulo à inovação e ao desenvolvimento de startups, em parceria com o Ecossistema de Startups de São Paulo.

Mais informações: www.spstars.co/, e-mails tpiffer@spnegocios.com  e michelporcino@spnegocios.com ou pelos telefones (11) 3343-6051 e (11) 3343-6052.
 

Assuntos mais procurados