Pós-Graduação em Saúde Pública da FSP-USP recebe inscrições | AGÊNCIA FAPESP

Entre as linhas de pesquisa do programa estão "Política, gestão e saúde" e "Saúde Ambiental, modos de vida e sustentabilidade" (foto: Francisco Emolo / Jornal da USP)

Pós-Graduação em Saúde Pública da FSP-USP recebe inscrições

18 de julho de 2019

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPG-SP) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições, até 15 de agosto de 2019, para o processo seletivo dos cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

São oferecidas seis linhas de pesquisa no PPG-SP: “Epidemiologia das doenças, dos agravos à saúde e de seus determinantes”, “Entomologia em Saúde Pública”, “Organização dos processos produtivos e saúde do trabalhador”, “Política, gestão e saúde” e “Saúde Ambiental, modos de vida e sustentabilidade”.

O processo seletivo é desenvolvido em três etapas: prova de língua portuguesa e proficiência em língua inglesa, análise de projeto de pesquisa e currículo e arguição.

As inscrições no processo seletivo serão feitas pelo site da FSP-USP. O candidato deverá inserir em formato PDF no sistema on-line de inscrição os seguintes documentos: carta de interesse, cópia do currículo Lattes, projeto de pesquisa com até 20 páginas, comprovante de submissão ou de publicação de artigo, livro ou capítulo de livro referente ao mestrado (para os candidatos ao doutorado), comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200 e comprovante de inscrição na prova de inglês do Centro Interdepartamental de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 14 de novembro, no site do PPG-SP.

Mais informações: https://bit.ly/2Y4tRNM.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados