Pós-graduação em engenharia de produção da Unip recebe inscrições | AGÊNCIA FAPESP

Vagas estão disponíveis para a área de Sustentabilidade em Sistemas de Produção, na linha de pesquisa “Avanços em Produção Mais Limpa e Ecologia Industrial” (foto: Unip)

Pós-graduação em engenharia de produção da Unip recebe inscrições

18 de maio de 2020

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Paulista (Unip) nos cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado. O prazo termina em 29 de maio de 2020.

As vagas estão disponíveis para a área de concentração de Sustentabilidade em Sistemas de Produção, na linha de pesquisa “Avanços em Produção Mais Limpa e Ecologia Industrial”.

O processo seletivo será realizado em três etapas: envio da documentação completa, prova escrita e entrevista.

Para se inscrever, os candidatos devem entregar os documentos exigidos no Laboratório de Produção e Meio Ambiente da Unip, na rua Luis Góis, 2211, 5º andar, Vila Clementino, São Paulo, ou enviar as cópias digitais dos documentos, em formato PDF, para o e-mail luiznetto@unip.br.

Os documentos necessários para inscrição são: cópias de frente e verso do diploma do curso de graduação registrado, do histórico escolar do curso de graduação, do diploma e histórico escolar do curso de mestrado para os candidatos ao doutorado, da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou casamento, curriculum vitae e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos deverão também elaborar um texto descrevendo as principais contribuições que poderão dar ao projeto de pesquisa escolhido. O texto, com no máximo quatro páginas, será a proposta do projeto de pesquisa do candidato.

O resultado final será divulgado no dia 29 de junho, após as 18 horas, na página do Programa de Pós-Graduação.

Mais informações: https://bit.ly/3dB2hfl.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados