Pós-graduação em engenharia agrícola na Unicamp seleciona estudantes | AGÊNCIA FAPESP

Pós-graduação em engenharia agrícola na Unicamp seleciona estudantes Inscrições para os cursos de mestrado e doutorado podem ser feitas até 21 de outubro; ingresso será no primeiro semestre de 2020 (foto: Feagri / Unicamp)

Pós-graduação em engenharia agrícola na Unicamp seleciona estudantes

17 de outubro de 2019

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 21 de outubro de 2019 para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

As linhas de pesquisa são divididas em seis áreas de concentração: Água e solo; Construções rurais e ambiência; Gestão de sistemas na agricultura e desenvolvimento rural; Máquinas agrícolas; Métodos não destrutivos aplicados a materiais, estruturas e árvores; e Tecnologia pós-colheita.

Os candidatos devem preencher formulário de inscrição on-line e submeter os documentos solicitados no edital exclusivamente em formato PDF. Além disso, devem entregar formulário de inscrição assinado, currículo Lattes atualizado, carta de interesse e plano de pesquisa para a secretaria da pós-graduação.

O horário para a entrega do material é das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. O endereço da secretaria é av. Cândido Rondon, 501, Barão Geraldo, Campinas, SP.

A seleção dos candidatos de mestrado cumprirá as seguintes etapas: análise de currículo e histórico escolar, prova escrita, análise da proposta sintética de trabalho e entrevista. Já a seleção dos candidatos de doutorado consistirá de análise de currículo e histórico escolar, análise do plano de pesquisa e entrevista.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na página da Feagri.

Mais informações em: https://bit.ly/2oePhb9 e https://bit.ly/2oP8Uqe.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados