Pós-graduação em Ciências da Saúde no Instituto do Hospital Albert Einstein | AGÊNCIA FAPESP

Pós-graduação em Ciências da Saúde no Instituto do Hospital Albert Einstein São oferecidas 40 vagas, nos níveis de mestrado e doutorado, em quatro linhas de pesquisa: Envelhecimento, Medicina Crítica, Medicina Molecular e Neurociências (imagem: Pixabay)

Pós-graduação em Ciências da Saúde no Instituto do Hospital Albert Einstein

09 de outubro de 2019

Agência FAPESP – O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Hospital Albert Einstein dispõe de 40 vagas para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências da Saúde. As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro de 2019.

As vagas são nos níveis de mestrado e doutorado. O programa tem quatro opções de linhas de pesquisa: Envelhecimento, Medicina Crítica, Medicina Molecular e Neurociências.

O objetivo dos cursos é formar profissionais capacitados para desenvolver carreira científica em instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, empresas voltadas para saúde e biotecnologia e setores de gestão de saúde. Empreendedorismo e Inovação, Redação Científica, Didática, Inglês Científico e Gestão em Pesquisa são alguns exemplos de disciplinas oferecidas.

O processo seletivo para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado será constituído por três fases: a primeira avaliará os documentos entregues na inscrição; na segunda, será aplicada prova de aptidão e redação; e, na terceira, o candidato deverá fazer apresentação do projeto de pesquisa e participar de entrevista com a banca examinadora.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa. Durante o processo de inscrição será exigido o envio de cópias da carteira de identidade, do CPF, do comprovante residencial, do diploma de graduação, do histórico escolar da graduação e do currículo Lattes, além de comprovante de proficiência em inglês, com validade de dois anos.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 10 de dezembro, no site do programa.

Mais informações: https://bit.ly/2lUReIe.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados