Pós em imunologia na USP com Bolsa FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Laboratório de Imunobiologia de Transplantes do Departamento de Imunologia tem vaga em aberto de pós-doutorado (ilustr.: UCDavis)

Pós em imunologia na USP com Bolsa FAPESP

18 de setembro de 2009

Agência FAPESP – O Laboratório de Imunobiologia de Transplantes do Departamento de Imunologia da Universidade de São Paulo tem uma vaga em aberto para Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP.

A vaga está vinculada ao Projeto Temático “Investigando o papel da heme-oxigenase-1 em diferentes processos inflamatórios renais em modelos animais”, apoiado pela FAPESP, e visa ao desenvolvimento do projeto de pesquisa “Investigando a relação entre a heme-oxigenase-1 e a resposta imune inata”.

O candidato deve ter experiência nas seguintes áreas: técnicas de biologia molecular (microarranjos, qPCR) e larga experiência em clonagem; expressão e purificação de proteínas; biologia celular (cultivo primário de células renais); manuseio de cirurgia em animais de laboratório; técnicas de fenotipagem celular (citometria de fluxo e microscopia confocal); preferência a candidatos com larga experiência de laboratório e com domínio do inglês (falado e escrito). Experiência internacional será considerada.

Interessados devem enviar, até o dia 1º de outubro de 2009, para o supervisor do projeto e responsável pela seleção dos candidatos, professor Niels Olsen Saraiva Câmara (niels@icb.usp.br), os seguintes documentos em formato PDF:

    1) Curriculum vitae e/ou currículo Lattes.
    2) Carta de apresentação indicando a razão do interesse na bolsa e com um breve relato de sua experiência.
    3) Indicação de três referências com endereço de e-mail para contato.
    4) Lista de publicações.

O valor da bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 e o período da bolsa é de 24 meses.

Mais informações: www.icb.usp.br/~niels.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados