Pós-doutorado em reprodução animal com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Pós-doutorado em reprodução animal com bolsa da FAPESP Duas vagas são oferecidas na Unesp de Jaboticabal para estudos com ovelhas em diferentes fases do ciclo reprodutivo. Inscrições podem ser feitas até 24 de maio (foto: Pixabay)

Pós-doutorado em reprodução animal com bolsa da FAPESP

15 de maio de 2019

Agência FAPESP – O Projeto Temático "Estudo de novas biotécnicas para reprodução de caninos e pequenos ruminantes", conduzido na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Jaboticabal, oferece duas vagas de pós-doutorado. As inscrições devem ser feitas até 24 de maio de 2019.

Um dos bolsistas vai atuar no subprojeto “Caracterização dos receptores alfa-adrenérgicos da cérvix de ovelhas em estro”, cuja proposta é investigar e caracterizar os receptores alfa-adrenérgicos de ovelhas por meio de técnicas de imuno-histoquímica e estudos de contratilidade.

A segunda vaga está vinculada ao subprojeto “Ultrassonografia contrastada por microbolhas na avaliação uterina de ovelhas gestantes”. O objetivo é avaliar a hemodinâmica do útero e placentônios de ovelhas prenhes, usando a ultrassonografia contrastada por microbolhas, determinando com ineditismo padrões de normalidade para a técnica em animais saudáveis e com eventuais anormalidades gestacionais.

Os selecionados também estarão envolvidos nos demais projetos relacionados ao Temático, sendo essencial dedicação exclusiva e experiência nas áreas. As vagas são para aqueles que tenham recebido o título de doutor há menos de sete anos na área de reprodução animal.

Os interessados precisam enviar os seguintes documentos para o e-mail wilterrussiano@gmail.com até 24/05/2019: curriculum vitae, carta de interesse destacando sua experiência prévia na área de atuação do projeto e contato de uma referência.

Mais informações sobre as bolsas de pós-doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/270.

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2865.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados