Pós-Doutorado em Farmácia na Unicamp | AGÊNCIA FAPESP

Vaga na área de Farmacologia Bioquímica e Molecular terá bolsa da FAPESP e duração de 24 meses (foto: Wikimedia Commons)

Pós-Doutorado em Farmácia na Unicamp

10 de dezembro de 2015

Agência FAPESP – O Departamento de Bioquímica e Biologia Tecidual do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (IB/Unicamp) oferece, até 15 de dezembro, uma vaga de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP.

A oportunidade está vinculada ao Projeto Temático Carreadores baseados em lipídios (SLN/NLC e lipossomas com gradiente iônico) como estratégia para aumentar a encapsulação e a potência de anestésicos locais e terá duração de 24 meses.

Terão preferência candidatos com experiência prévia comprovada em desenvolvimento de sistemas de drug-delivery e sua caracterização por diferentes metodologias biofísicas, estudos de toxicidade e estabilidade, experimentação animal e capacidade de trabalhar em equipe.

Interessados devem enviar Curriculum Vitae (ou link), duas cartas de recomendação e uma carta de intenções, destacando qualificações e habilidade principais, para chefdbbt@unicamp.br.

A oportunidade está publicada no endereço www.fapesp.br/oportunidades/968.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados