Pós-doutorado em ciência da computação com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Projeto Temático “Internet do Futuro para Cidades Inteligentes” tem duas vagas disponíveis e está com inscrições abertas até dia 30 de junho

Pós-doutorado em ciência da computação com bolsa da FAPESP

26 de junho de 2018

Agência FAPESP – O Projeto InterSCity está buscando candidatos para duas vagas de pós-doutorado para realizar pesquisa no Projeto Temático intitulado Internet do futuro aplicada a cidades inteligentes, com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina no dia 30 de junho de 2018.

Os candidatos selecionados trabalharão nas universidades ligadas ao projeto InterSCity no Estado do Rio de Janeiro nas áreas de Redes de Computadores (na Universidade Federal do Rio de Janeiro) e Computação Móvel e Sistemas Distribuídos (na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro).

Para saber mais sobre o projeto InterScity, os candidatos podem ler a descrição geral do projeto em http://interscity.org/assets/InterSCity_NoF_2016-1.pdf.

Interessados em participar de processo seletivo para pesquisas em Redes de Computadores na UFRJ devem preencher formulário em e enviar currículo e apresentação de objetivos de pesquisa para jobs-interscity@gta.ufrj.br. Para pesquisas em Computação Móvel e Redes de Computadores na PUC-Rio, os interessados devem enviar currículo e apresentação de objetivos de pesquisa para o professor Markus Endler (endler@inf.puc-rio.br).

Mais informações sobre as vagas estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/2153.

Os candidatos selecionados receberão bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,40, financiado por recursos provenientes de convênio com o MCTI.

Caso os bolsistas de PD residam em domicílios diferentes e precisem se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderão ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados