Pós-doutorado em Bioquímica com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

 Pós-doutorado em Bioquímica com Bolsa da FAPESP Centro de Pesquisa em Toxinas, Resposta Imune e Sinalização Celular tem vagas para pós-doutoramento no Instituto Butantan (Foto: Léo Ramos/Revista Pesquisa FAPESP)

Pós-doutorado em Bioquímica com Bolsa da FAPESP

01 de dezembro de 2016

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa em Toxinas, Resposta Imune e Sinalização Celular (CeTICS) tem vagas para pós-doutoramento no Instituto Butantan, com Bolsas da FAPESP, para as áreas de Bioquímica e Biologia.

O CeTICS é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP.

O bolsista selecionado trabalhará no projeto "Proteômica aplicada ao estudo de vias de sinalização disparadas por proteinases de venenos de serpentes".

“O projeto prevê a aplicação de abordagens proteômicas para analisar os efeitos da metaloproteinase hemorrágica HF3 sobre células em cultura e tecidos. Os candidatos deverão ter experiência na utilização de cromatografia ortogonal, eletroforese de proteínas, western blot, espectrometria de massas e cultura de célula”, explica Solange Serrano, do Laboratório Especial de Toxinologia Aplicada, coordenadora do projeto.

Os interessados devem apresentar currículo atualizado, duas referências, uma carta contendo breve relato de sua experiência e seu objetivo de carreira. Os documentos devem ser enviados em formato PDF, até 12 de dezembro de 2016, para solange.serrano@butantan.gov.br, até 9 de dezembro de 2016.

Mais informações sobre a oportunidade: fapesp.br/oportunidades/1331.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados