PD em fotobiologia com bolsa FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Laboratório de Fotobiologia e Fotomedicina da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP tem vaga em aberto para pós-doutorado (Un.Rice)

PD em fotobiologia com bolsa FAPESP

25 de setembro de 2009

Agência FAPESP – O Laboratório de Fotobiologia e Fotomedicina da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo tem aberta uma vaga para seleção de canditado a pós-doutorado com bolsa da FAPESP.

A bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Utilização de nanocarreadores contendo fármacos fotossensíveis e outros ativos derivados de fatores de crescimento aplicados a processos fotodinâmicos nas área da saúde”.

O objetivo é estudar o efeito de processos fotodinâmicos de fármacos fotossensíveis nanoestruturados em modelos in vitro de pele humana e da matriz extracelular.

Os candidatos devem ter título de doutor e experiência em técnicas de fotobiologia (aplicação in vitro e in vivo de laser, espectroscopia no estado fundamental e no estado excitado (resolvida no tempo) em nanotecnologia e no desenvolvimento de sistemas de liberação de fármacos.

Os interessados devem enviar os seguintes documentos, em formato PDF, até o dia 15 de outubro de 2009, para o coordenador da pesquisa, professor Antonio Claudio Tedesco (atedesco@usp.br):

    1) Carta de apresentação com breve relato da experiência científica, motivações para o projeto e indicação de duas referências, com e-mails para contato;
    2) Link para o currículo Lattes atualizado.

O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 e o período da bolsa é de 24 meses.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados