Oportunidade de pós-doutorado em Astrofísica no Inpe | AGÊNCIA FAPESP

Oportunidade de pós-doutorado em Astrofísica no Inpe As linhas de pesquisa disponíveis envolvem temas como astrofísica de altas energias cosmologia; física do meio interplanetário e ondas gravitacionais (foto: Inpe)

Oportunidade de pós-doutorado em Astrofísica no Inpe

12 de setembro de 2019

Agência FAPESP – A Divisão de Astrofísica (DAS) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) dispõe de uma bolsa de pós-doutorado no valor de R$ 4.100 e duração de até 60 meses – além de ajuda de custo anual de R$ 2.100 para participação em eventos. Inscrições até 23 de setembro de 2019.

O curso tem como objetivo formar mestres e doutores para suprirem as necessidades do instituto e do país no campo da Astrofísica. Projetos poderão ser desenvolvidos nas seguintes linhas de pesquisa: Astrofísica de Altas Energias; Cosmologia; Astrofísica Óptica e Infravermelho; Radiofísica; Física do Meio Interplanetário; e Ondas Gravitacionais.

Os candidatos devem ter doutorado em Astronomia, Física ou áreas afins e precisam apresentar currículo Lattes, projeto de pesquisa, três cartas de recomendação e carta de interesse para o e-mail pg.ast@inpe.br.

Mais informações: www.das.inpe.br/inscricao-posdoc-2019.php.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados