Oportunidade de bolsa de Treinamento Técnico na Unicamp | AGÊNCIA FAPESP

Oportunidade de bolsa de Treinamento Técnico na Unicamp Bolsista apoiará equipe do projeto "Desenvolvimento de um teste preditivo para medicação bem-sucedida e compreensão das bases moleculares da esquizofrenia através da proteômica", liderado pelo pesquisador Daniel Martins de Souza (foto) (foto: Antonio Scarpinetti/Jornal da Unicamp)

Oportunidade de bolsa de Treinamento Técnico na Unicamp

22 de março de 2016

Agência FAPESP – O Laboratório de Neuroproteômica do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico II na área de Bioquímica com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 31 de março.

O bolsista apoiará os pesquisadores na organização de laboratório de pesquisa científica; cultura de células; extração e quantificação de proteínas; eletroforese de proteínas de uma e duas dimensões; western blotting; cromatografia líquida (em sistema HPLC); e espectrometria de massas, no âmbito do projeto de pesquisa "Desenvolvimento de um teste preditivo para medicação bem-sucedida e compreensão das bases moleculares da esquizofrenia através da proteômica". 

Os candidatos devem estar cursando ou serem egressos do nível médio técnico (química, bioquímica ou biotecnologia), sem reprovações em seu histórico escolar e não devem ter vínculo empregatício.

A bolsa prevê dedicação de 40 horas semanais (R$ 731,40 por mês) por 24 meses.

Os interessados devem enviar currículum vitae, carta de até meia página explicando por que se considera a pessoa certa para a função para o endereço lnp.unicamp@gmail.com.

Se encontrado candidato antes da data-limite acima estabelecida, este será contratado imediatamente.

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1028/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados