O centro de São Paulo voltou a crescer? | AGÊNCIA FAPESP

O centro de São Paulo voltou a crescer?

12 de abril de 2013

Agência FAPESP – “O centro de São Paulo voltou a crescer? Trajetórias demográficas diversas e heterogeneidade nos anos 2000” é o tema da palestra a ser realizada no dia 12 de abril por Eduardo Cesar Marques, pesquisador do Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP.

Marques é professor livre-docente no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo e coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos da Metrópole. É vice-presidente do RC-21 International Sociological Association.

O seminário é realizado em conjunto com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e ocorrerá na sede do centro e do CEM, na rua Morgado de Mateus nº 615, Vila Mariana, São Paulo.

A palestra é aberta aos interessados sem necessidade de inscrição prévia.

Mais informações: contato@centrodametropole.org.br e (11) 5574-0399
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados