Novas oportunidades nos Institutos Max Planck | AGÊNCIA FAPESP

São oferecidas 39 vagas na América Latina, para doutorado e pós-doutorado, engenheiro e estágio para jornalista (imagens: Max Planck Society)

Novas oportunidades nos Institutos Max Planck

10 de julho de 2019

Agência FAPESP – Os Institutos Max Planck, da Alemanha, abriram 39 vagas para candidatos da América Latina no edital de junho de 2019.. Há oportunidades de doutorado e pós-doutorado e também para engenheiros e estágio para jornalista e líderes de grupo de serviços

Os prazos para a inscrição de interessados vão de 12 de julho a 15 de setembro de 2019, de acordo com a instituição e o curso.

As vagas estão disponíveis em várias unidades dos Institutos Max Planck e abrangem áreas como: Física, Instrumentação Médica, Física Experimental de Partículas, Astrofísica, Epigenética, Avaliação de Ferramentas de Software, Convecção Térmica, Ciências Atmosféricas e Biofísica, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

Mais informações: www.latam.mpg.de/31128/Ofertas-laborales.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados