Novas faces da vida nas ruas | AGÊNCIA FAPESP

Novas faces da vida nas ruas

21 de novembro de 2016

Agência FAPESP – Para apresentar o livro Novas faces da vida nas ruas, organizadores e autores participam, no dia 21 de novembro de 2016, a partir das 18h30, de um seminário promovido pelo Centro de Estudos da Metrópole (CEM/CEPID) e que trata do tema e das pesquisas que resultaram na obra recém-lançada pela Editora da Universidade Federal de São Carlos e pelo CEM.

O livro foi organizado por Taniele Rui (Unicamp e Cebrap), Mariana Martinez (UFSCar e CEM) e Gabriel Feltran (UFSCar e CEM). Trata-se de uma coletânea com 13 capítulos que inclui entrevistas com os cientistas sociais Marie-Ghislaine Stoffels e Philippe Bourgois.

Anderson Miranda (liderança do Movimento Nacional População de Rua), Alderon Costa (ouvidor da Defensoria Pública do Estado de São Paulo), Davi Benetti (redutor de danos e coordenador do Consultório na Rua de São Bernardo do Campo) e Heitor Frúgoli (professor do Departamento de Antropologia da USP) serão os debatedores no evento.

O local do seminário é a sala 14, do prédio da Filosofia e das Ciências Sociais, FFLCH, USP, av. Prof. Luciano Gualberto, 315. O evento é aberto e sem necessidade de inscrição.

Mais informações: www.fflch.usp.br/centrodametropole/1273
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados