Mestrado profissional em hemoterapia e biotecnologia na USP | AGÊNCIA FAPESP

Mestrado profissional em hemoterapia e biotecnologia na USP Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto oferece 14 vagas. Programa é formado por disciplinas básicas e aplicadas, de caráter multidisciplinar (imagem: allinonemovie/Pixabay)

Mestrado profissional em hemoterapia e biotecnologia na USP

19 de maio de 2020

Agência FAPESP – Estão abertas, até 31 de maio de 2020, as inscrições para o curso de mestrado profissional em Hemoterapia e Biotecnologia oferecido pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

A instituição oferece 14 vagas para as áreas de Biotecnologia, Hemoterapia e Medicina Transfusional. O mestrado profissional capacita trabalhadores da área para participar do desenvolvimento e promoção da saúde no Brasil.

O programa abrange disciplinas básicas e aplicadas, de caráter multidisciplinar, com uma visão integrada do uso da hemoterapia e biotecnologia, além da evolução na área.

As inscrições devem ser feitas por envio de e-mail para secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br, com formulário de inscrição disponível no site da FMRP-USP e cópias dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, título de eleitor, documento militar, CPF, certificado de comprovação de proficiência em inglês, uma foto 3x4 recente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 214.

A seleção é composta por prova dissertativa, análise curricular e análise do projeto de pesquisa proposto. O resultado do processo seletivo será divulgado na página do programa e no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/3g1vFNU ou pelo e-mail secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados