Mestrado em sistemática de peixes com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Projeto no Laboratório de Ictiologia do Museu de Zoologia da USP envolve sistemática de peixes de água doce (foto: Carvalho e outros / University of Louisiana Lafayette)

Mestrado em sistemática de peixes com bolsa da FAPESP

17 de setembro de 2018

Agência FAPESP – Um projeto de pesquisa conduzido no Laboratório de Ictiologia do Museu de Zoologia da USP busca candidatos para uma oportunidade de mestrado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina em 21 de setembro de 2018.

A oportunidade está vinculada ao projetoCharaciformes miniaturas (Teleostei: Ostariophysi): evolução, diversidade e biogeografia”, que faz parte do programa BIOTA-FAPESP.

O bolsista selecionado analisará relações de parentesco de peixes do gênero Xenurobrycon. O estudo é uma proposta para o entendimento da evolução, diversidade e conservação da fauna de peixes de água doce.

É desejável que o candidato tenha experiência em sistemática ou ictiologia. Os interessados devem enviar e-mail para a professora Manoela Marinho (manoela.marinho@gmail.com), que supervisionará o projeto, com histórico de graduação completo, Currículo Lattes, carta de motivação e carta de recomendação de um professor ou orientador da graduação.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2262.

Mais informações sobre Bolsas de Mestrado da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras oportunidades de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados