Mestrado em genômica com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Mestrado em genômica com bolsa da FAPESP Oportunidade no A.C.Camargo Cancer Center envolve análises genômicas de pacientes com câncer de pulmão (foto: Pixabay)

Mestrado em genômica com bolsa da FAPESP

14 de março de 2019

Agência FAPESP – O grupo de pesquisa de genômica e biologia molecular no A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo, busca candidatos para uma vaga de mestrado, com Bolsa da FAPESP, no projeto "Detecção de àcido hialurônico e mutações em biópsia líquida de escarro como rastreamento de pacientes com câncer de pulmão". O prazo de inscrição termina no dia 20 de março de 2019.

O projeto a ser desenvolvido pelo bolsista envolverá análises genômicas (NGS e PCR digital) em amostras de escarro de pacientes com câncer de pulmão. O início previsto da bolsa será entre maio e junho de 2019.

Os candidatos devem ser graduados nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Biotecnologia, Farmácia, Bioquímica, sem reprovações no histórico de graduação. É desejável que o estudante tenha realizado iniciação científica e possua alguma experiência com técnicas de Biologia Molecular. Também é desejável que o estudante tenha familiaridade com o programa SPSS ou similar.

Os interessados deverão enviar histórico de graduação completo, link do currículo Lattes atualizado, cartas de motivação e de recomendação de professor ou orientador/supervisor de estágio durante a graduação para o e-mail da coordenadora do projeto, professora Vanessa Karen de Sá (vanessa.karen@accamargo.org.br).

O processo seletivo consiste em uma entrevista com o orientador e outros membros da comissão de pós-graduação do A.C.Camargo Cancer Center.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2701.

Saiba mais sobre as Bolsas de Mestrado da FAPESP em: www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados