Mestrado em embriologia com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Mestrado em embriologia com bolsa da FAPESP Projeto desenvolvido na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP estuda genes importantes para o desenvolvimento embrionário de bovinos (imagem: Wikimedia Commons)

Mestrado em embriologia com bolsa da FAPESP

03 de junho de 2019

Agência FAPESP – O projeto “Estudos sobre mecanismos de diferenciação celular durante o desenvolvimento embrionário inicial em bovinos” oferece uma Bolsa de Mestrado da FAPESP para uma pesquisa conduzida no âmbito do programa de Reprodução Animal na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP). O prazo de inscrição termina em 7 de junho de 2019.

O projeto tem como objetivo compreender o papel do gene NANOG na segregação entre epiblasto e hipoblasto no embrião bovino. A pesquisa envolverá fertilização in vitro, microscopia confocal com imunofluorescência e técnicas de biologia molecular como CRISPR-Cas9 e PCR quantitativo.

Candidatos com bom histórico acadêmico, inclinação para pesquisa e formação nas áreas de medicina veterinária, zootecnia, biologia, biomedicina e afins estão aptos a se candidatarem. Experiência anterior com alguma das técnicas é desejável.

Os interessados podem se inscrever enviando e-mail acompanhado de curriculum vitae, carta de interesse e duas indicações de referência (com e-mail e telefone) para o coordenador do projeto, o professor Marcelo Demarchi Goissis (mdgoissis@usp.br).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2882.

Os requisitos e benefícios das bolsas mestrado da FAPESP estão disponíveis no site http://www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados