Lançamento do livro “A metrópole de São Paulo no século XXI, Espaços, Heterogeneidades e Desigualdades” | AGÊNCIA FAPESP

Lançamento do livro “A metrópole de São Paulo no século XXI, Espaços, Heterogeneidades e Desigualdades”

19 de junho de 2015

Agência FAPESP – O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) – um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP – promove, no dia 19 de junho de 2015, a partir das 14 horas, o lançamento do livro A metrópole de São Paulo no século XXI, Espaços, Heterogeneidades e Desigualdades em um seminário aberto ao público, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).

A obra é composta por 13 capítulos e foi organizada por Eduardo Marques, professor livre-docente do Departamento de Ciência Política da USP e pesquisador do CEM. A ideia do livro é atualizar, por meio da análise de dados, o conhecimento sobre os diversos aspectos relativos às transformações recentes na vida da capital paulista.

O seminário terá a participação de pesquisadores que colaboraram com a obra, entre eles, Álvaro de Vita, do Departamento de Ciência Política da USP, e Marta Arretche, do CEM.

Leia mais sobre o livro em reportagem na Agência FAPESP: http://agencia.fapesp.br/21357.

O evento é aberto, sem necessidade de inscrição.

Mais informações: www.fflch.usp.br/centrodametropole/1224.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados